OS 5 DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS MAIS PROCURADOS POR RECÉM-CASADOS NA LUA DE MEL EM 2022

A lua-de-mel é, para muitos casais, mais importante do que o próprio casamento. É que enquanto
o primeiro é uma cerimónia familiar, festejada em conjunto, a segunda é mais privada, que permite
aos recém-casados escapar para umas férias a dois muito desejadas.

A lua-de-mel costuma ser, por isso, passada num destino turístico, daqueles capazes de criar
memórias únicas.

Afinal de contas, estamos a falar de um dos momentos mais inesquecíveis das nossas vidas e, por isso, é fundamental escolher o local certo.

Anúncios




Este deve conjugar na perfeição paisagens paradisíacas, bom tempo e, claro, um hotel luxuoso e com tudo a que o casal tem direito.

Obviamente que tão ou mais importante que isto é o facto de a lua-de-mel dever ser passada num
local que agrade a ambas as partes. Afinal de contas, escolher um sítio só para agradar ao
parceiro raramente tem bons resultados.

Por tudo isto e mais algumas razões é fundamental escolher de forma acertada o local certo para a lua-de-mel. Por isso, para o ajudar nessa demanda elaborámos uma lista com os melhores 5 destinos para recém-casados neste ano de 2022.

JAMAICA

Anúncios


As ilhas do Caribe são um destino habitual das luas-de-mel, mas a Jamaica acaba por ficar normalmente de fora destas escolhas. E, no entanto, é a ilha com mais personalidade de todo o arquipélago, especialmente graças à sua cultura vibrante e colorida.

É claro que todo o mundo conhece o reggae e o seu maior estandarte, Bob Marley, mas a Jamaica é muito mais do que isso. Até porque os jamaicanos são conhecidos pelo seu carácter acolhedor, que faz com que qualquer visitante se sinta em casa.

Para quem está a procurar uma lua-de-mel que inclua também atividade complementares, a Jamaica é o destino perfeito, já que pode experimentar vários trilhos para caminhadas, escala e snorkeling nas suas águas límpidas.

Anúncios


E, claro, a ilha está cheia de hotéis luxuosos e confortáveis, perfeitos para uma lua-de-mel romântica.

BORA BORA

Um dos destinos de férias mais paradisíacos do mundo e uma escolha para lua-de-mel de excelência por grande parte dos recém-casados, Bora Bora não podia deixar de constar nesta
nossa lista.

Afinal de conta, esta ilha tropical do sul do Pacífico é um destino de excelência, com hotéis luxuosos, uma natureza de cortar a respiração e praias de sonho, com areia branca e água cristalina a perder de vista.

É em lugares como Bora Bora que nos sentimos como no paraíso e é precisamente essa sensação que os recém-casados procuram na sua lua-de-mel.

Além disso, como é uma ilha que vive essencialmente do turismo, Bora Bora tem todo o conforto ao nível que estamos habituados no ocidente, com várias ligações aéreas regulares, que permite explorar a Polinésia Francesa de forma simples, fácil e cómoda.

BALI

Outro destino de eleição dos recém-casados para passarem a sua lua-de-mel é Bali, a mais famosa das ilhas da Indonésia.

Além de ser uma ilha com uma grande história cultural, até porque é o único território hindu de um país tradicionalmente muçulmano, Bali é também um destino obrigatório para os surfistas e amantes dos desportos náuticos.

Além disso, é uma ilha extremamente romântica, em que os templos budistas dão um toque especial, que ajudam a conectar-se com o seu lado mais espiritual.

O que pouca gente sabe é que Bali tem também uma oferta culinária incrível, caracterizada por ser uma combinação explosiva de sabores tropicais, que apaixonam todos os visitantes.

Não admira, portanto, que a ilha esteja cheia de emigrantes, que se perderam de amores pela cultura e paisagem locais, e se mudaram de armas e bagagens para Bali.

LAS VEGAS

Associamos naturalmente Las Vegas ao jogo e isso é inevitável, ou não fosse esta o recreio da América. Para quem procura um destino de lua-de-mel onde o entretenimento se alia ao luxo e ao
conforto, então a “Cidade do Pecado” é a escolha perfeita.

Além dos casinos, dos espetáculos musicais e de toda uma noite hedonista exagerada, Las Vegas tem tudo para oferecer uma lua-de-mel inesquecível.

Afinal de contas, já diz a máxima que o que acontece em Las Vegas fica em
Las Vegas e não é por acaso. Dê asas à sua faceta mais selvagem e deixe-se seduzir por esta cidade norte-americana, símbolo de diversão, escapismo e memórias únicas.

AÇORES

Se procura uma opção de lua-de-mel mais económica, que tal experimentar uma sugestão mais familiar. Os Açores são um arquipélago português de nove ilhas que têm sido redescobertas na última década, como um dos segredos mais bem guardados da Europa.

Não é de espantar, tendo em conta as suas paisagens verdejantes de cortar a respiração. Além disso, estão bastante perto da Europa, com ligações diárias e low cost com o continente, que faz dos Açores um destino
turístico a descobrir e uma opção extremamente válida para qualquer lua-de-mel.

E, claro, não podemos ignorar o facto de poder ir até ao Oceano Atlântico para ver o maravilhoso espetáculo das baleias.